Promovido pela APIPA – Associação Piauiense dos Produtores de Algodão, aconteceu em Uruçuí – PI nos dias 10 a 11/11/2022 o 2º ENCONTRO DE GESTÃO DE PESSOAS NO AGRONEGÓCIO PIAUIENSE com o tema Pessoas, Processos e Negócios. É hora de ampliar horizontes.
O evento teve como objetivo capacitar, desenvolver e aperfeiçoar as habilidades técnicas e comportamentais dos profissionais, empresários, estudantes e comunidade local, visando contribuir para potencializar o cenário de desenvolvimento humano da nossa região.
AMAPA promoveu com fomento financeiro do IBA a participação de sua equipe administrativa e coordenadores de Recursos Humanos das associadas Parnaíba e Palmeira em busca de qualificação e networking com gestores do agronegócio piauiense.
Em 2 dias de evento, foi realizado diversas palestras com variados temas e palestrantes alto nível e destaque nacional.
Paulo Coutinho – “A comunicação na era do Marketing Digital no Agronegócio”
Samuel Sá – “Privacidade e Segurança Online”
Dr Eleusio Freira – “O agronegócio do algodão, importância e perspectivas para o desenvolvimento do Piauí”
Renata Lourdes – “Excelência em liderança e gestão de pessoas no padrão Disney”
Grupo Canel – “Apresentações de Case de Sucesso”
Patrícia Capeluto – “Gestão de emoções e relações em tempos desafiadores”
Germano Coelho – “Cenário do agronegócio piauiense”
Ani Sanders – “Progresso, superação e trabalho na conquista do progresso”
Jairo Martiniano – “Como gerenciar pessoas em tempos desafiadores
O evento foi conduzido com muita interação com o público pelo casal cerimolialista e humorístico Mateus e Catirina, que com muito humor arrancou muitas gargalhadas da plateia.
“Prazer imenso participar de ações da AMAPA que fomenta a região sul do Maranhão. Parabéns pela organização” Jessica Bocon, Coordenadora de Recursos Humanos Associada Parnaíba.
“O evento ofertou riqueza de conhecimentos e networking, recheado de organização e bom gosto, certamente um marco para APIPA, organizadora do encontro e para comunidade regional que apreciaram do mais alto nível de intelectualidade do agronegócio piauiense”. Wellington Silva, Coordenador Executivo da AMAPA.